Rua dos Potiguares será fechada para obra em Natal



Rua dos Potiguares será interditada no cruzamento com a Avenida Jerônimo Câmara em Natal — Foto: Google

A Rua dos Potiguares será interditada no cruzamento com a Avenida Jerônimo Câmara, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. A interdição começa na segunda-feira (13) para a realização de obras de drenagem pela prefeitura da capital.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) orienta que os motoristas utilizem como rotas alternativas à Rua dos Potiguares a Avenida Interventor Mário Câmara, popularmente conhecida como Avenida 6, e a Rua Jaguarari.

A STTU informou também que a Avenida Jerônimo Câmara terá sua circulação liberada, mas recomenda que os condutores evitem a via, utilizando a avenidas Lima e Silva ou Miguel Castro.

Transporte público

Com o bloqueio da Rua dos Potiguares, as linhas 08 (Redinha/Mirassol), 36 (Brasília Teimosa/Nova Cidade) e 40 (Planalto/Mãe Luíza) vão sofrer desvios de itinerários. No sentido Mirassol, no caso da linha 08, e Alecrim, no caso das linhas 36 e 40, as mudanças começam a partir da Avenida Capitão-Mor Gouveia.

A partir de lá, vão entrar na Avenida Interventor Mário Câmara, depois na Avenida Lima e Silva e seguem para a Rua dos Potiguares, onde voltam ao trajeto normal.

Já no sentido Redinha, no caso da linha 08, e no sentido Planalto, no caso da linha 40, as mudanças começam na Rua dos Potiguares. O desvio é pela Avenida Lima e Silva, em seguida pela Interventor Mário Câmara e depois os ônibus acessam a Avenida Jerônimo Câmara, de onde seguem o itinerário normal.

A linha 36, no sentido Nova Cidade, muda a partir da Rua Jaguarari, onde entra na Avenida Lima e Silva, depois Avenida Interventor Mário Câmara e acessa a Avenida Jerônimo Câmara, por onde volta ao trajeto normal.

Fonte: G1RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *