Produção de biocombustível no Brasil é tema de debate pelo CERNE

Na próxima quarta-feira (29), acontece a quinta rodada do Ciclo de Debates promovido pelo Conselho Técnico-Científico do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CTC-CERNE). Essa edição traz o tema “Os principais desafios para o crescimento do uso dos biocombustíveis no Brasil”. O evento acontece no mini-auditório do campus central do IFRN, das 14h às 17h e é aberto ao público.

O Ciclo de Debates tem como objetivo debater questões que envolvem do setor de recursos naturais e energia em suas diversas vertentes. “Nossa proposta é analisar e encontrar soluções que possam ser encaminhadas aos órgãos reguladores e executivos do setor, além de identificar potenciais parcerias entre as instituições participantes do evento”, afirmou o coordenador do CTC e Diretor de Tecnologia, Pesquisa e Inovação do CERNE, Olavo Oliveira.

O evento conta com a parceria do  Instituto Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (IFRN), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *