Prefeitura de Natal abre propostas de empresas interessadas nas obras do Complexo Turístico da Redinha nesta segunda (13)



Projeto de como deverá ficar o Mercado da Redinha e o entorno, na Zona Norte de Natal — Foto: Prefeitura de Natal

Projeto de como deverá ficar o Mercado da Redinha e o entorno, na Zona Norte de Natal — Foto: Prefeitura de Natal

A prefeitura de Natal deve abrir, nesta segunda-feira (13), as propostas de empresas de todo o Brasil interessadas nos lotes de serviços para o Complexo Turístico da Redinha, na Zona Norte de Natal.

Segundo o município, a obra do complexo deverá englobar a reformulação completa do Mercado da Redinha, a criação de novos acessos ao local, abertura de nova rua ligando a ponte Newton Navarro ao mercado; construção de um deck para passeio, recuperação do quebra-mar e instalação de nova iluminação na área.

“Além disso, iremos promover novos 29 boxes e seis restaurantes na obra final do Complexo Turístico”, ressaltou o secretário Municipal de Obras Públicas, Carlson Gomes.

De acordo com o prefeito Álvaro Dias, a administração municipal planeja iniciar as obras o mais rápido possível, após sair o resultado das empresas vencedoras. A obra foi orçada em R$ 25 milhões, com recursos do Ministério do Turismo e do município.

“Pretendemos iniciar os serviços já nos próximos 40 dias e transformar, de vez, aquele setor de nossa cidade, dando pujança econômica para todo o segmento turístico que trabalhará no complexo e no seu entorno”, declarou.

As obras têm previsão de conclusão para 18 meses. “Se tudo correr bem na segunda e iniciarmos os lotes, temos uma estimativa de finalizar tudo dentro desse prazo. Mas acredito que pode sair até antes disso”, disse Carlson Gomes.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *