Prefeitura convoca 101 temporários para a Secretaria de Saúde de Natal

A prefeitura de Natal anunciou a convocação de 101 profissionais temporários para vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS). A chamada foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (19) e é referente ao concurso de 2015.

A convocação é para as categorias de agente administrativo, auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, técnico de informática, técnico de radiologia, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a convocação é para atender ‘a necessidade temporária de excepcional de interesse público de não interromper a prestação dos serviços da Rede de Atenção’.

Os candidatos deverão comparecer ao Setor de Acolhimento no andar térreo da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Petrópolis, Natal, no prazo de 72 horas, a contar os dias úteis, a partir da publicação do Diário Oficial do Município (DOM), de 19 de maio de 2017, no horário das 9h às 15h. Os convocados deverão apresentar original e duas cópias dos documentos listados abaixo, assim como a documentação original comprobatória enviada no ato da inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *