PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo



1- Novidade na área! Um mês após aa conquista da Superliga C de vôlei masculino, o trabalho se concentra fora das quadras para montar um time forte para representar o Rio Grande do Norte, pela primeira vez na história, na Superliga B. O primeiro nome confirmado chega para a próxima temporada é o do técnico Alessandro Fadul, carioca de 39 anos, que, inclusive, acompanhou a disputa da etapa Nordeste da Superliga C em Natal. Fadul tem larga experiência na disputa de Superliga. Já são 11 anos participando da competição, os últimos no Maringá – time paranaense fundado pelo campeão olímpico Ricardinho.

2- O ABC encara o lanterna Jaciobá neste sábado (21), às 15h, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O Alvinegro quer a vitória para se manter na briga pela primeira posição do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. A novidade da equipe deve ser o lateral-direito Pedro Costa, que está recuperado de lesão e treinou normalmente na quarta-feira.

3-  O América-RN ganha um reforço para partida contra o Floresta, neste domingo (22), às 15h na Arena das Dunas. O meia Rondinelly, fora dos últimos dois jogos, intensificou o trabalho físico e já começou a trabalhar com bola, sem limitações. Um dos destaques do Alvirrubro na temporada, deve acrescentar a equipe em seu retorno.

 

 

 

Leila de Melo – jornalista esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *