PONTO DE VISTA ESPORTE



1-  O potiguar Jadson André estreou bem na defesa do título da etapa QS 5000 de Fernando de Noronha. Ele venceu a bateria que abriu a quinta-feira de muita chuva na na Cacimba do Padre. O surfista de Ponta Negra estava ansioso para disputar a primeira competição na temporada, só não gostaria que fosse tão cedo. Mesmo assim, conseguiu liquidar os adversários logo nas primeiras ondas que surfou e valeram notas 7,00 e 5,50. Com os 12,50 pontos que totalizou, derrotou o jovem cearense Cauã Costa, que se classificou em segundo lugar, eliminando o francês Enzo Cavallini e o único surfista da Suécia no Circuito Mundial, Kian Martin.

2- A Arena das Dunas recebe América-RN x CRB neste sábado, às 16h, em confronto válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Os ingressos estão à venda e têm valores promocionais até esta sexta-feira. Além do site da Arena das Dunas, os ingressos podem ser comprados nos seguintes pontos: Gol Mania Store (Avenida Prudente de Morais e Partage Norte Shopping), ERK (Tirol) e sede do América. No sábado, a bilheteria 2 do portão L abre para a venda de ingressos da torcida do América a partir das 11h.

3- O Santa Cruz, enfim, venceu pela primeira vez na Copa do Nordeste de 2020. Quando o duelo contra o ABC se encaminhava para um empate sem gols, Toty marcou aos 49 minutos e fez a torcida tricolor explodir no Arruda: 1 a 0. Alguns torcedores, é verdade, nem viram o gol porque já tinham deixado o estádio. Quem comemorou bastante foi o treinador Itamar Schulle, que correu desesperadamente para abraçar Toty e os demais jogadores bem pertinho da torcida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *