Ponto de Vista ESPORTE

1- Hoje é dia de final! O primeiro jogo da Copa Sul-Americana será decidida hoje (06) às 22h em Buenos Aires. O Independiente recebe o Flamengo no Estadio Libertadores de América. O Clube carioca tem a vantagem de decidir a partida em casa, no jogo no Maracanã. Alguém arrisca um placar ?

2- Num jogo dramático no ginásio Marcelo Carvalho (DED), na noite dessa terça-feira (05), o Cruzeiro de Macaíba fez história e conquistou o seu primeiro título do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. A vitória diante do União FC, de Goianinha, foi sofrida e só foi atingida nos pênaltis, após derrota por 1 a 0 no tempo normal e empate por 1 a 1 na prorrogação. Com a conquista, o time será o representante potiguar na Taça Brasil de Futsal de 2018.

3- A segunda divisão do Campeonato Potiguar reservou emoções até a última rodada, realizada nessa terça-feira (05). Três equipes ainda tinham esperanças de ficar com o título. Melhor para o Força e Luz, que venceu o confronto direto contra o Atlético Potiguar por 3 a 2, no Estádio Frasqueirão, e celebrou a volta à elite do futebol do Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *