Ponto de Vista ESPORTE

1 – Nessa terça-feira (12) o atacante Dalberto, que estava em litígio com o clube por conta dos salários atrasados, foi reintegrado e voltou a treinar com o grupo principal no Estádio Frasqueirão. Além disso, a diretoria do clube anunciou a contratação de três atletas para a reta final da Série B: o lateral-esquerdo Daniel e o atacante Jean chegam do Salgueiro, enquanto o volante Djavan estava no Botafogo-PB.

2 – Em uma partida equilibrada e só decidida no tie-break, a seleção brasileira masculina de vôlei foi superada pela Itália por 3 a 2 (25/15, 25/27, 25/27, 25/18 e 12/15), na madrugada desta quarta-feira pela Copa dos Campeões, em Nagoya. Após vencer bem a França na estreia, o time do Brasil conheceu seu primeiro revés no torneio. Nos outros resultados da rodada, o Irã venceu os EUA por 3 a 2, e a França bateu o Japão por 3 a 0. Após a partida, o levantador e capitão da seleção brasileira, Bruninho, fez questão de cumprimentar a Itália pelo resultado positivo e falou sobre o andamento da partida desta quarta-feira.

3 – PSG de Neymar estreia com goleada na Liga dos Campeões, nessa terça-feira (12). O clube francês enfrentou o Celtic em partida realizada no Celtic Park em Glasgow, Escócia. Os gols da partida foram marcados por Neymar, Mbappé e dois gols de Cavani, o outro gol foi de Lustig, contra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *