Ponto de Vista ESPORTE

1 – O ABC seguiu para Porto Alegre com 19 jogadores para o jogo contra o Internacional. O confronto acontece neste sábado (20), às 19h, no Beira-Rio. O técnico Geninho segue com cinco desfalques no elenco: o zagueiro Léo Fortunato e os laterais Romano e Marquinhos, que se recuperaram de lesões e estão em processo de transição; o volante Márcio Passos, que ainda faz fisioterapia após uma cirurgia no joelho direito; além do zagueiro Filipe, que cumpre suspensão pela expulsão no último compromisso do seu ex-clube, o Botafogo-SP, na Série C de 2016.

2 – Leandro Campos fará nesta sexta-feira os últimos retoques do América-RN para o duelo contra o Murici, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21). O treino será realizado na Arena das Dunas, palco do jogo, com início às 15h. Nessa quinta-feira (18), o treinador comandou uma atividade tática na Arena América, com muita cobrança e pediu mais concentração dos atletas no início do trabalho.

3 – Flamengo é eliminado da Copa Libertadores da América após perder para o San Lorenzo. Não sei se o Papa rezou, mas a virada por 2 a 1 nos últimos instantes do segundo tempo de jogo foi providencial para o time argentino. O jogo ocorreu no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina nessa quarta-feira (17) pela fase classificatória dos grupos. O clube carioca precisava apenas de uma empate em 1 a 1. Os gols foram marcados por Rodnei (Flamengo), Angeleri e Belluschi para o San Lorenzo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *