PONTO DE VISTA DO LEITOR



1- Parabéns pelo teu qualificadíssimo trabalho, amigo. Através de ti, eu melhor informo o meu filho, que mora aí em Natal, nestes tempos tão difíceis. Eu continuo aqui no Pará, como Secretário de Estado de Cidadania. Um grande e fraterno abraço. Deus te abençoe.

Ricardo Balestrere

2- Para conhecimento e mais cuidados. A variante de Manaus, P1, e nova variante do Rio de Janeiro, P2, estão circulando no RN e PB. Seria prudente se proibir já, pelo menos, eventos públicos ou em estabelecimentos privados com mais de 50 participantes (como formaturas, etc). Ou, mais simples de fiscalizar, proibir todo de tipo de evento em estabelecimentos privados que tenham essa finalidade (buffets, empresas de eventos e festas, etc).

Rubens Ramos

3- Tenham cuidado com as reuniões nos bares e restaurantes. 4 amigos meus contraíram a doença numa mesma noite, na mesma mesa. A doença eh muito contagiosa!

Dr. Leonardo Sampaio

4- No dia 20 de fevereiro me encontrei de plantão no São Lucas. Na sexta foi aberta mais uma UTI para pacientes de COVID19. Ela lotou imediatamente . A observação é importante para transmitir aos amigos os cuidados pertinentes ao momento por que passa nossa cidade e nosso estado.

Dr. Ailson Guedes

5- Tenham todos uma boa semana. Nada como ler os bons artigos do Blog Ponto de Vista e sentir a leveza da brisa praieira. Eu já tenho encaminhado para alguns bons amigos o Informe.

Charles Phelan

6- Muito interessante a visão do entrevistado Fábio Dantas como análise de um posicionamento pessoal. Mas , a meu ver, achei que ficou faltando comentar também as realizações positivas e que estão dando certo, justificado pelo próprio entrevistado no início do programa quando falou que estava um pouco afastado e sem atuação efetiva nos últimos governos e no atual; Compreensivo. Fábio Dantas trouxe muitas informações, importante dentro de uma teoria ideal e acadêmica. Parabéns pela condução amigo Nelson.

Manoel Sales Reis

7- Parabéns pelo excelente o Programa Ponto de Vista de domingo. Competência, segurança e simplicidade do entrevistado.

Dr. Tarcisio Gurgel

8- Gostei da entrevista com o ex vice-governador Fabio Dantas. Muito boa. E gostei muito também da de Ney Lopes, na semana passada. Dantas foi construtivo e Ney foi didático e com clareza no posicionamento. Muito bom assistir ao programa Ponto de Vista.

Roberto Goyano

9- Programa foi show com Fabio Dantas. Parabéns pela condução.

Erinilson Cunha

10- Sobre seu último programa: Muito Bom!!

João Medeiros

11- Muito boa a sua entrevista com Fabio Dantas

Jaécio Carlos

12- Foi um show o último programa Ponto de Vista, quando você entrevistou Fabio Dantas.

Ver. Fulgencio

13- Nelson Freire, um grande político que o nosso estado teve. Eu tive a honra de trabalhar e votar nele. Hoje é um grande comunicador do nosso estado. Desejo muito sucesso. Jesus lhe abençoe e a sua família.

Douglas

14- Meu dileto amigo, parabéns pelo seu nobre trabalho. Suas entrevistas são umas verdadeiras obras de arte.

Moizes Manso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *