POBRE ZONA NORTE –

Está provado que o prefeito “Cadu” não gosta ou desconhece a zona norte de Natal. Mas em campanha política pra se reeleger ele sabe aonde fica. Desprezar uma das mais populosas regiões da cidade, desse jeito, não  é negócio inteligente. Com cerca de 300 mil habitantes é maior do que a cidade de Chapecó.

Está em estudos no Congresso Nacional  a criação de 53 novas cidades no país e a zona norte de Natal poderá se transformar numa nova cidade. Torço por isso. Só quem mora aqui, como eu e vivencia o abandono desta região nobre, conhece melhor os problemas e o abandono da atual administração que vem se ausentando de nós,  há  muito tempo.

Se a zona norte de Natal e transformar em cidade, o nome sugerido é Câmara Cascudo.

Em conversas em barzinhos   o assunto   é   discutido.  Ninguém aguenta mais o lixo nas   ruas esburacadas, de trânsito difícil. A coleta de lixo está normal, nas ruas principais, mas a limpeza pública esta não existe e  a proliferação de ratos, mosquito da dengue, baratas e outros bichos e insetos, tem feito da zona norte um lixão aberto.

O tal carro fumacê nunca passou por aqui, como também ninguém da saúde pública passou pra   ver o perigo de surtos de dengue, chicungunha e outros males, que são presenças constantes. Um desrespeito ao ser humano.

Jaécio Carlos – Apresentador do programa Café da Tarde no Youtube e TV Grande Natal

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *