Jovem desaparecido no Acre volta para casa após 5 meses

Com enredo mais fantástico do que filme de ficção científica, a história do estudante de psicologia Bruno Borges acaba de ter uma nova reviravolta: após cinco meses de desaparecimento, o jovem voltou para casa nessa sexta-feira (11).

De acordo com a publicação, o jovem passa bem e não deverá permanecer na casa da família, devido à curiosidade despertada por sua história. Não foram fornecidas mais informações sobre a situação de Bruno. A página oficial dos livros do jovem confirmou o retorno através do Facebook.

As investigações sobre o caso concluíram que o desaparecimento do estudante havia sido voluntário, tramado para ajudar na divulgação de sua obra – uma série de 14 livros manuscritos e criptografados, dos quais o primeiro foi lançado no último mês. A edição busca estabelecer uma metodologia para potencializar a absorção do conhecimento.

Desaparecido em março deste ano, o jovem havia deixado em seu quarto uma estátua do filósofo Giordano Bruno, bem como seus livros criptografados. Haviam também trechos da obra copiados nas paredes do cômodo junto com ilustrações e pinturas e uma chave para que os códigos em que os livros foram escritos fossem descifrados pela família.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *