Em reunião com professores municipais, o candidato a prefeito da  capital Hermano Morais(PMDB), chama de amadora a gestão de Carlos e Micarla e aponta soluções para o caos na Rede Municipal. E afirmou que, eleito prefeito. irá tratar a educação com a prioridade que ela merece.

“Não consigo entender como é que duas pessoas que se dizem tão capazes, um advogado e uma jornalista, não conseguiram mudar o quadro da educação na nossa cidade. Os salários dos professores continuam baixos, as escolas sobrevivendo aos trancos e barrancos. Nós vamos resgatar a dignidade dos alunos”, disse o candidato.

Foi dessa forma, incisiva, que Hermano Morais, falou para quase 100 professores da capital, numa reunião que aconteceu no bairro Cidade Satélite, zona sul da capital. O candidato da coligação ‘Natal Merece Respeito’ e o vice, Osório Jácome, foram aplaudidos de pé. “É disso que estamos precisando. De pessoas que tenham propostas para a cidade. Não aguentamos ficar mais só na promessa”, enfatizou a educadora Tereza Campos.

O documento traz a construção de novos CMEIS, reforma e ampliação das escolas, expansão da educação em tempo integral, comprojetos político-pedagógicos que melhorem a pratica educativa, com reflexos na qualidade da aprendizagem e da convivênciasocial e redução do analfabetismo.

“Hoje nós temos 34 mil pessoas analfabetas na nossa cidade. Não podemos ser coniventes com isso como foram e estão sendo os nossos adversários”, finaliza Hermano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *