Em cerimônia no Sebrae na manhã da quinta feira foi sancionado a Lei Geral. O Sec do Desenv. Jaime Calado falou sobre a importância do ato e disse que a lei foi uma Construção coletiva muito importante para o futuro. Também falou na oportunidade Bruno Quick, diretor tecnico do Sebrae nacional e o deputado estadual Kleber Rodrigues, em nome da Assembleia Legislativa do RN.

O superintendente do Sebrae Zeca Melo usou da palavra, saudou os presentes, agradecendo a todos pelo apoio ao projeto. Citou alguns aspectos dessa luta ao longo dos anos e enalteceu os avanços que a lei sancionada trará, inclusive na área das compras governamentais.

Amaro Sales, presidente da Fiern, falou em nome dos industriais e lembrou o tempo em que começou como pequeno empresário em Natal. Elogiou a Assembleia Legislativa pela contribuição na confecção da lei. E disse que a data marca um novo tempo para as micro e pequenas empresas do estado.

O pte da Fecomercio, Marcelo Queiros, pte do Conselho Deliberativo do Sebrae, usou igualmente a palavra e agradeceu a governadora e aos parceiros de luta. Disse que a lei vai gerar novos negócios no RN.

No seu pronunciamento a governadora FATIMA disse que durante 13 anos a lei foi construída e o dia da sanção é um momento histórico. Ela disse estar emocionada pela importância da solenidade, agradeceu a todas as autoridades presentes e disse se sentir bem com o dever cumprido, por contribuir com os 200 mil empreendedores que vão se beneficiar da lei sancionada.

Ela falou que o diálogo que houve com empresários e parlamentares foi fundamental para a feitura e a sanção da lei. Alem de fazer esse registro ela anunciou o novo Refis, além de tecer comentários sobre outras ações que estão sendo desenvolvidas em seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *