8ccdbf7d23e2b914f4e84ccdba5ec9bb

O ginásio do Sesi, em Lagoa Nova, segue recebendo grandes confrontos que definem a terceira e última etapa do ano do Nordeste Open de Jiu-Jitsu neste domingo (23). São 1.200 atletas, de 12 estados do Brasil, que tentam somar pontos para a definição do ranking dos melhores do ano.

Ainda hoje, serão conhecidos todos os campeões da categoria Adulto. “Ontem, começamos com as crianças, que garantiram uma grande abertura para o evento. Tivemos várias modalidades e hoje teremos as definições da Adulto, da faixa branca aos faixas pretas. Novamente, teremos grandes duelos e muita emoção, tanto para os lutadores como para o pessoal que vem assistir”, comenta Nivaldo Pereira, da HC Sports, ressaltando que a entrada para o evento é gratuita.

Durante os dois dias de competições, o Sesi deve receber três mil pessoas entre lutadores e espectadores. “Temos a felicidade de ver o ginásio completamente lotado nos dois dias. São as pessoas das academias, os familiares e espectadores que admiram a modalidade. A terceira etapa está coroando um grande trabalho realizado ao longo de 2014”, destaca Nivaldo.

Como principal novidade do ano de 2014, a organização criou um ranking que visa classificar os atletas de cada categoria e, ao final da terceira etapa, certifica os seus líderes dando visibilidade ao atleta e garantindo uma premiação especial.

Em todas as edições, o evento seguiu as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A arbitragem foi comandada por profissionais de nível internacional. Para os atletas, assistência médica em período integral com socorristas e um médico de plantão, além de uma ambulância e atendimento emergencial à disposição.

Para outras informações:www.nordesteopenjj.com.br, Facebook.com/nordesteopenjj, Instagram (@nordesteopenjj) e Twitter (@nordesteopenjj).viado via iPhone

(Fonte: Assessoria HC SPOT – enviada por Ten BM Couceiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *