Atriz Naya Rivera é encontrada morta aos 33 anos



Naya Rivera foi encontrada morta aos 33 anos de idade nessa segunda-feira (13). A atriz, conhecida por interpretar a estudante Santana na série ‘Glee’ (2009), estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após um passeio de barco com o filho de quatro anos no lago Piru, que fica no condado de Ventura, na Califórnia (EUA).

As autoridades envolvidas na operação de busca da artista anunciaram em coletiva de imprensa realizada no fim da tarde de hoje que acreditam que o corpo encontrado flutuando próximo à supefície do lago Piru é da artista norte-americana. A polícia de Ventura descarta a possibilidade de crime ou suicídio. O corpo seguirá para autópsia para a confirmação.

De acordo com a imprensa internacional, o garoto contou à polícia que a mãe pulou na água e não voltou mais ao barco. Josey Hollis, que é fruto do relacionamento de Naya com o ator Ryan Dorsey, foi encontrado dormindo na embarcação cerca de três horas depois do início da viagem.

Desaparecimento de Naya Rivera

Naya Marie Rivera, nascida em Santa Clarita, Califórnia (EUA), no dia 12 de janeiro de 1987, alugou um barco por volta das 13h no dia 8 de julho para navegar com o filho pequeno. O menino relatou às autoridades que ela não retornou para a embarcação após um mergulho.

No dia seguinte ao desaparecimento, a polícia do condado de Ventura passou a trabalhar com a hipótese de morte presumida e anunciou que direcionou buscas pelo corpo da atriz “para dar um desfecho para a família”. Mais de 100 oficiais trabalharam na operação.

O lago Piru (que na verdade é um açude) fica dentro de uma reserva natural. Apesar de belo, ele tem uma história de diversos afogamentos ao longo dos anos, porque a região tem ventos fortes e águas profundas, de até 50 metros. Segundo o ‘Los Angeles Times’, entre 1994 e 2000, pelo menos sete pessoas se afogaram nele.

A morte de Naya foi divulgada na data que marca os sete anos do falecimento de Cory Monteith, astro de ‘Glee’. O ator interpretava o protagonista Finn Hudson e foi encontrado morto aos 31 anos no dia 13 de julho de 2013 em um hotel em Vancouver, no Canadá.

Segundo autoridades do país, ele teve uma overdose e faleceu após misturar heroína e álcool. Monteith namorava com a atriz Lea Michele, a intérprete de Rachel Berry na série da FOX.

Fonte: Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *