jansen

COMPROMISSOS ASSUMIDOS  NO PASSADO – 

Nós sabemos que, em nossas folhas cármicas estão inseridos débitos do passado, que foram sendo acumulados diuturnamente, ao longo dos dias e, somente o ressarcimento efetuado efetivamente, vai, de forma gradativa, desbastando o campo minado por tais obrigações, equilibrando o balanço de pagamentos dessas contas.

Elas impõem o convencimento de forma consciencial; o que aqui se reafirma;  para poder ir “zerando” o débito da contabilidade individual, que é intransferível e cuja quitação é a única forma de equilíbrio vivencial. Não tenhamos dúvidas!

Sabemos, também, que, a contabilidade divina, tem uma contrapartida consciencial irreversível, e tal procedimento torna-se exigível a partir da certeza de sua assunção, diante da consciência cósmica, sem a qual não se “deleta”  o débito registrado. Eis a ementa FIXADA na consciência cósmica!

A partir dessa conjuntura, passamos a nos guiar por registros que se efetuam no íntimo de nosso ser, de forma a nos manter sempre alertas, sempre atentos com nossas obrigações, inscritas em nossa consciências cósmica.

Jamais devemos nos olvidar das obrigações da vida, pois, se não a honrarmos, não teremos nossa paz consciencial.

Esse é nosso recado de hoje, nosso alerta permanente. É nosso convite para o mergulho interior,

Que DEUS nos abençoe a todos!

Jansen Leiros – Escritor, membro do IHGRN

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *