AINDA SOBRE O FLAMENGO –

Tem umas almas revoltadas falando das lamentáveis mortes dos garotos do Flamengo. Não tocavam no assunto, mas agora diante da tristeza da glória do time diante da péssima performance dos seus, abordam o assunto de maneira pejorativa ao clube, como uma vingança e não como se de fato sentissem algo pelos que partiram.

O clube dedicou a eles a glória maior. Os advogados do Fla tentam chegar a uma valor único, que seja justo para todos, uma vez que uma família pede x e outra 100x, seguindo orientação de advogados espertos.

Diante do disparate dos pedidos formulados, é justo trabalhar em algo uniforme, nunca tendo o clube se esquivado ou feito algo no sentido de não cumprir suas responsabilidades.

Uma coisa é ter visão humana e equânime, outra é ceder a achaques e propostas absurdas pelo caráter complicado da situação.
A quem não sabe disso e irresponsavelmente, por vingança pela excelente performance do time, por inveja, maledicência, hipocrisia, falta de caráter e até por política, tenta macular a imagem do Mengão, dançou, a diretoria é do bem, o time vencedor e a nação rubro-negra patrimônio imaterial brasileiro.

Sabe qual o produto nacional mais vendido como souvenir, presente a ser levado etc e tal? A camisa do Mengão.

 

 

Flávio Rezende – Jornalista 
As opiniões emitidas nos artigos/crônicas são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *